Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Maisa se choca com preço de doces eróticos em Paris: "Muito caro!"

Bem-humorada, ela caiu na risada com os internautas ao compartilhar experiência hilária; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa reclama do preço de doces eróticos na França - Reprodução / Instagram
Maisa reclama do preço de doces eróticos na França - Reprodução / Instagram

A apresentadora Maisa arrancou gargalhadas dos internautas nesta quarta-feira (25) ao compartilhar uma experiência no mínimo cômica.

Curtindo as belezas de Paris, na França, a comunicadora se deparou com uma cena bastante inusitada: ela encontrou um site que vendia doces eróticos por um preço nada acessível.

A bela fez questão de compartilhar uma foto do cardápio na web e caiu na risada com a descoberta. "Os docinhos da França tão diferentes né? Comprariam?".

Em seguida, a jovem se divertiu junto com os internautas: "Eu e meus pais vimos esse cardápio ontem e a gente ficou (emoji de choque).Pelo menos rendeu boas risadas. Aliás, mó caro né?", opinou no Twitter.

Veja!

ANIVERSÁRIO DO BOY

Maisa deixou esta quarta-feira (25) ainda mais colorida para o namorado Nicholas Arashiro.

A apresentadora deixou a discrição de lado e fez questão de parabenizar o eleito pelas 20 primaveras de um jeitinho especial. Ela compartilhou alguns cliques divertidos ao lado do bonitão e não economizou nos elogios.

"Hoje é dia dessa pessoinha que eu amo pouco né? Nick, nem acredito que você já tem 20 anos! Agora você é oficialmente um homem (segundo a minha cabeça, mas eu sigo adolescente até os 30, ok?)", começou destacando.