Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Maíra Cardi anuncia que vai deixar o Brasil para ajudar o filho: "Sofreu muito"

Maíra Cardi anuncia que vai deixar o Brasil; ela não contou se o marido também vai para temporada nos EUA

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2022, às 12h31

Maíra Cardi anuncia que vai deixar o Brasil para ajudar o filho: "Sofreu muito" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi anuncia que vai deixar o Brasil para ajudar o filho: "Sofreu muito" - Reprodução/Instagram

A coach Maíra Cardi surpreendeu os fãs ao revelar neste sábado (30) que vai deixar o Brasil.

Isso mesmo: ela embarca para a Califórnia, nos Estados Unidos. Foi lá que ela morou no passado, quando era casada com seu primeiro marido. 

"Hoje volto para Califórnia, onde morei por 6 anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram… onde iniciei meu sonho que se fez minha maior empresa! Estudei e me dediquei aos estudos sobre alimentação e saúde mental como nunca. Lá, tudo é saudável, o ar que se respira vem inspirando amor, orgânico e saúde", disse ela.

A influenciadora e ex-BBB esclareceu que está indo ao estado para ajudar o filho a se realocar. Lucas Cardi tem 22 anos e quer morar nos Estados Unidos. 

"Meu filho ama lá e sofreu muito quando resolvi casar e voltar para o Brasil. Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também. Quero mostrar como eu vivia para vocês, onde eu ia, meus lugares preferidos, onde é e o que eu comia, meus amigos e minha família. Prontos pra me acompanhar?", disse ela deixando no ar se vai voltar ou não ao Brasil após a temporada. 

Veja:

MAÍRA CARDI DESMARCARA PAULO ANDRÉ

Maíra Cardi desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (28) e desmascarou Paulo André, que foi o melhor amigo de seu marido Arthur Aguiar durante o BBB22. Segundo a influenciadora e coach, isso é mentira. 

Não sei onde é que você convidou, só em pensamento, vocês não conversaram porque você não quis. Ele mandou o telefone e você nem chamou. Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, a gente conta, tá? Não fica mudo", afirmou ela.