Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODE ISSO?

Como assim? Léo Santana é mordido por fã em parte inusitada do corpo: "Que dor"

Léo Santana é mordido por fã em local inusitado e surpreende com relato de loucura de amor de uma admiradora

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Léo Santana é mordido por fã em parte inusitada do corpo: "Que dor" - Reprodução/SBT
Como assim? Léo Santana é mordido por fã em parte inusitada do corpo: "Que dor" - Reprodução/SBT

Na noite da última quinta-feira (9), o cantor Léo Santana chocou os telespectadores do Programa do Ratinho, do SBT, ao revelar uma loucura de fã: ele já recebeu uma mordida no peito de uma admiradora.

A situação aconteceu em uma premiação em Salvador. Logo após vencer algumas categorias, ele foi surpreendido por uma mulher que o mordeu no local nada convencional.

"Tinha acabado de ganhar como melhor cantor, melhor banda e melhor música, e eu estava saindo muito feliz, e uma fã eufórica veio e mordeu meu peito, falando 'eu te amo'. Rapaz, Nossa Senhora, que dor", disparou ele.

Na ocasião, ele deixou de dar entrevistas e foi embora mais cedo devido à dor. "E tinha uma galera para atender de imprensa, eu falei: 'Desculpa, não vai dar para atender'", completou.

Além dessa situação, Léo Santana contou que alguns fãs também já jogaram suas peças íntimas no palco enquanto ele se apresentava.

Veja:

PAIZÃO

O cantor Leo Santana publicou cliques encantadores com a filha, Liz, de seis meses, fruto do seu relacionamento com a dançarina Lore Improta.

Nas imagens, o papai coruja aparece com a pequena no colo com looks bem estilosos. Liz aparece vestindo um vestido marrom com uma blusa de frio de animal print toda sorridente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.