Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Justiça bloqueia contas bancárias de Deolane Bezerra

Advogada criminalista, Deolane Bezerra teve as contas bloqueadas após dívida; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justiça bloqueia contas bancárias de Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram
Justiça bloqueia contas bancárias de Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram

A advogada criminalista Deolane Bezerra teve parte de suas contas bancárias bloqueadas na Justiça. Isso mesmo: acostumada a ostentar nas redes sociais, ela descumpriu uma ação trabalhista.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'EmOff', ela não recolheu o FGTS de uma empregada doméstica. A funcionária teria trabalhado para advogada entre 18 de maio de 2017 e 12 de fevereiro de 2019.

Os valores não depositados estão em torno de R$ 10 mil. A colunista diz que elas chegaram a fazer um acordo, mas o valor estipulado não foi pagado pela advogada. 

No dia 15 de abril de 2021, Deolane Bezerra também faltou à uma audiência realizada na 22ª Vara do Trabalho em São Paulo. Assim, a Justiça decidiu bloquear as contas bancárias da advogada. 

BOMBANDO

Uma das irmãs da advogada Deolane Bezerracontou nas redes sociais quanto ela está cobrando para fazer aparições em eventos. Agora também influenciadora, ela está em alta.

Segundo Dayanne Bezerra a viúva de MC Kevin cobra "R$ 150 [mil] por duas horas".

Isso mesmo: quem quiser receber Deolane Bezerra em um evento terá que desembolsar uma pequena fortuna. Recentemente, ela esteve até na inauguração de uma loja.