Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Influencer entra de penetra em festa de Virgínia Fonseca e causa na web: "Tentando fingir costume"

Mari Menezes entrou no evento sem ser convidada, roubou a cena e ainda viralizou na redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Influencer entra de penetra em festa de Virgínia Fonseca e tieta famosos: "Tentando fingir costume" - Reprodução/Instagram
Como assim? Influencer entra de penetra em festa de Virgínia Fonseca e tieta famosos: "Tentando fingir costume" - Reprodução/Instagram

Oi? Na noite da última quinta-feira (16), uma fã de 16 anos conseguiu entrar na festa de Virgínia Fonseca na capital paulista sem ser convidada. O evento se tratava do lançamento de sua linha de cosméticos. 

Mari Menezes, que também se considera influencer, entrou de penetra na celebração, tietou famosos, aproveitou o comes e bebes e ainda conseguiu tirar foto com a ídola. 

Agora conhecida como Mari do Prexecão, a jovem registrou todos os momentos no Stories de seu Instagram e realizou o sonho de conhecer a esposa de Zé Felipe. “Não estou acreditando, o meu coração está saindo pela boca”, diz ela em um dos vídeos. 

A loira ainda disse que entrou no vento ao lado da mãe, também a mostrando na rede social. "Estou muito realizada. Nunca acreditei. Estou passada com as pessoas que estou vendo aqui. Estou tentando fingir costume, né? Tenho medo de atrapalhar, sei lá". 

Ao lado de Virgínia, a influencer pareceu não ligar para a invasão e ainda conversou com os seguidores da fã: “Ela está aqui, gente. Conseguiu entrar. Como ela conseguiu, não sei”.

Na legenda dos registros, Mari escreveu: "Ainda em choque. Ela é do mesmo jeitinho que imaginei que ela seria. Perfeita por dentro e por fora. Parabéns por ser essa mulher foda. Te admirava e agora admiro muito mais!”.

CONTOU TUDO

Virgínia Fonseca matou a curiosidade dos fãs a respeito da divisão de bens entre ela e o marido, Zé Felipe

Durante um bate-papo com os fãs nas redes sociais, a influencer esclareceu e disse que se casou com divisão parcial de bens. 

Veja: