Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / OI?

Como assim? Grazi Massafera revela que teve lombriga após morder a cabeça de um rato: "Virei chacota"

A atriz relembrou o episódio inusitado de sua infância e surpreendeu Fábio Porchat

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2020, às 09h50 - Atualizado às 09h51

Como assim? Grazi Massafera revela que teve lombriga após morder a cabeça de um rato: "Virei chacota" - Reprodução/GNT
Como assim? Grazi Massafera revela que teve lombriga após morder a cabeça de um rato: "Virei chacota" - Reprodução/GNT

Na última terça-feira (8), durante o Que História É Essa, Porchat?, Grazi Massafera relembrou um episódio bem inusitado de sua infância: aos 3 anos, ela mordeu a cabeça de um rato vivo.

Anos depois, a atriz descobriu que tinha uma lombriga - que ela acredita ter adquirido após o episódio com o roedor de esgoto.

"Vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele. A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim", disparou ela.

Depois disso, a artista contou que passou a ter muitas cólicas, mas só aos 12 anos descobriu o motivo: "Eu estava na casa de uma prima vendo 'Sessão da Tarde' e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e pensei: 'Mano, fiz cocô na calça', mas não era. Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora, e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: 'Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho'. Minha mãe me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga".

Por fim, a loira contou que o parasita era bem grande e, inclusive, foi difícil de matá-lo. "Eu virei chacota da família inteira até hoje por causa disso​Depois que a lombriga saiu eu melhorei e a minha vida mudou. Então, acho que ela veio daí [da mordida no rato]", finalizou.

FILHA

Deslumbrante, a linda Sofia Massafera, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, surgiu em um clique raro.

A atriz resolveu publicar uma foto inédita da pequena para exaltar sua personalidade forte.