Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Fernando tem atitude controversa e abaixa a saia de Maiara no palco

Fernando tem atitude controversa e protagoniza momento quente com a cantora durante show no Paraná

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Fernando tem atitude inesperada e abaixa a saia de Maiara no palco - Reprodução/TV Globo
Como assim? Fernando tem atitude inesperada e abaixa a saia de Maiara no palco - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Fernando protagonizou um momento curioso com Maiara neste domingo (8) durante um show realizado em Maringá, no interior do Paraná. 

Os dois se apresentavam juntos no palco de um festival quando o clima esquentou. Eles dançaram coladinhos e a sertaneja ficou de costas para a plateia. O vídeo foi publicado nas redes sociais pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Nesse momento, ele teve uma atitude inesperada e abaixou a saia curtíssima que ela usava. Antes, a própria cantora teve a mesma reação, o que provocou gargalhadas do público que estava presente no show. O momento surpreendeu o público porque os dois estão em uma fase mais reservada.

Aos poucos, porém, eles tem se soltado, Os sertanejos surgiram na noite desta quarta-feira (04) agarradinhos na cama. Em um vídeo nas redes sociais do cantor, ele e a namorada posaram juntinhos e ainda rolou uma declaração de amor.

Ao som da música Sem o Seu Amor, de Marcelo Aguiar, a dupla de Sorocaba escreveu: "Não preciso de mais nada", marcando a amada.

Veja: