Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HISTÓRIA CURIOSA

Como assim? Fernanda Lima revela que ator empatou primeira ficada com Rodrigo Hilbert: "Eu nunca me esqueci"

Ela também conta que detalhe no comportamento de Hilbert foi decisivo na união do casal

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 09h21

Fernanda Lima revela que ator empatou primeira ficada com Rodrigo Hilbert - Reprodução/TV Globo
Fernanda Lima revela que ator empatou primeira ficada com Rodrigo Hilbert - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fernanda Lima revelou uma história desconhecida sobre seu primeiro flerte com Rodrigo Hilbert. Segundo ela, os dois se encontraram no aniversário de um amigo em comum, o diretor e roteirista Antonio Amâncio.

"Fui para o Rio para um aniversário do Antonio na praia, para uma festa surpresa que tinha para ele. Aí cheguei à festa. Eu já sabia que ele ia estar lá, ele sabia que eu ia estar... Daí cheguei, a gente se olhou e: "É hoje!" Lembro que a gente ficou na beira da praia, já era para ter rolado alguma coisa, mas tinha muita gente empatando, a gente morrendo de vergonha", disse ela em entrevista ao podcast Calcinha Larga.

A global conta que os dois ainda enfrentaram um empecilho: a presença do ator Gabriel Louchard

"Tinha um aluno do Antonio que era mágico. O Louchard. Esse menino era uma criança e ficou fazendo mágica ali na beira da praia para a gente. Chegou uma hora que ficamos só eu, Rodrigo e ele. E ele continuou fazendo mágica. Eu estava assim: "Caraca... Esse cara não vai embora?" Ele não ia, não ia, não ia. Tanto ele não ia, a gente estava sentado na areia, e o Rodrigo começou a caminhar e foi me cercando com os pés. Como se dissesse assim: 'Vamos seguir na mágica mas estamos quase encaminhados", contou ela provocando risos das convidadas.

Após o pequeno empecilho os dois foram juntos para casa e ficaram pela primeira vez.

A apresentadora se surpreendeu porque foi muito bem tratada pelo modelo - eles passearam de mãos dadas logo após a primeira ficada, o que pegou Fernanda de surpresa.

"Eu nunca me esqueci porque sempre que vejo ele, o nome dele, eu falo: "Ahh! Aquele guri" (...) Aí a gente ficou essa noite, com tudo o que tinha direito. Aí no outro dia a gente dormiu na casa de um amigo meu, que era na Praça General Osório, e ele morava do outro lado da praça. Aí ele falou: "Vamos lá em casa?" A gente desceu, de manhã, assim, fomos atravessar a praça, e ele pegou minha mão. A gente atravessou a praça de mãos dadas. Nesse trajeto eu pensei: "É isso". Achei fo*** num primeiro ficar ele pegar minha mão, num mundo que não estava nem aí para nada, que as pessoas não tinham compromisso nenhum... Me pareceu que ele queria compromisso e eu também queria", contou ela. 

MOMENTO FAMÍLIA

A apresentadora Fernanda Lima encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique raríssimo ao lado da família. Abraçada com Rodrigo Hilbert e a filha caçulinha, Maria Manoela, ela compartilhou um momento de carinho