Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Como assim? Felipe Neto é dado como morto pelo SUS: "Esqueceram de me avisar"

Felipe Neto é dado como morto e tenta reverter a situação com o Ministério da Saúde; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 17h25

Como assim? Felipe Neto é dado como morto pelo SUS: "Esqueceram de me avisar" - Reprodução/Instagram
Como assim? Felipe Neto é dado como morto pelo SUS: "Esqueceram de me avisar" - Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto teve mais uma surpresa nesta sexta-feira (25). É que o empresário descobriu que está sendo dado como morto pelo Ministério da Saúde. 

O influenciador foi tomar sua dose de reforço contra a Covid-19 e acabou dando de cara com um informativo de óbito em seu nome. Em seu Stories do Instagram, ele fotografou o aviso que os profissionais de saúde o mostraram no posto de vacinação. 

"Continuo registrado como morto no Ministério da Saúde. Ninguém resolve nada!", escreveu ele na legenda. Apesar do contratempo, Felipe conseguiu tomar sua vacina. 

Em seguida, ele comentou sobre passar por duas surpresas em apenas dois dias. É que o youtuber comprou briga com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, após a coluna noticiar que ele está namorando com uma dançarina profissional. 

"Em dois dias descobri que tô morto e namorando, só esqueceram de me avisar", brincou ele.

ENTENDA O CASO

O youtuber Felipe Neto ficou indignado com uma informação falsa que foi divulgada sobre ele nesta semana e decidiu se pronunciar. Após boatos de que ele estaria namorando, ele fez um vídeo na última quinta-feira (24) negando.

"Descobri que eu estou namorando. Eu não sabia, nem a pessoa envolvida sabia também. Só quem sabia era o Leo Dias, então eu fui informado por ele. Eu estou quase me sentindo o Arthur Aguiar chegando numa festa e tipo 'tô casado, oh meu deus'. Eu não vou falar pra vocês que eu entendo. É muito escroto. Primeiro, é mentira. Ponto. Leo Dias mentiu", disse ele, atacando o jornalista Leo Dias, que divulgou a informação de que ele estaria vivendo o novo romance.

Veja:

Felipe Neto é dado como morto pelo SUS