Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUAL

Como assim? Ex-Miss Bumbum faz ensaio sensual e cobre partes íntimas com máscaras cirúrgicas: "Ato de amor"

A modelo decidiu protestar contra quem não utiliza máscara na rua e alertar sobre os riscos da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Ex-Miss Bumbum faz ensaio sensual e cobre partes íntimas com máscaras cirúrgicas: "Ato de amor" - Reprodução/Instagram
Como assim? Ex-Miss Bumbum faz ensaio sensual e cobre partes íntimas com máscaras cirúrgicas: "Ato de amor" - Reprodução/Instagram

Em meio à pandemia da Covid-19, a ex-Miss Bumbum Suzy Cortez resolveu protestar contra as pessoas que não utilizam equipamentos de proteção e para isso, resolveu se pronunciar de um jeito um tanto quanto inusitado. 

Na plataforma virtual OnlyFans, a modelo publicou um ensaio sensual, onde cobriu as partes íntimas apenas com máscaras cirúrgicas. Em entrevista, ela explicou que os cliques foram feitos para conscientizar sobre o perigo da contaminação.

"Fiz esse ensaio para detonar quem sai na rua sem máscara. Hoje, usar máscara é um ato de amor e respeito à vida do próximo e temos que obedecer para não sacrificar mais gente e levar esse vírus de carona por aí. Acorda galera! Covid mata!", declarou a modelo à jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia. 

Reprodução/Instagram

MAIS ENSAIOS SENSUAIS

Dona de uma beleza única, Gabi Martins surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma série de cliques totalmente ousados e para lá de reveladores. 

A ex-BBB realizou um ensaio fotográfico completamente nu, deixando os seios cobertos apenas com as mãos e o cabelo. Toda produzida, ela esbanjou detalhes de sua beleza.