Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERTIDA!

Como assim? Esposa de Tiago Leifert toma banho de sol à beira da piscina e ironiza: "Esquentando o leite"

Daiana Garbin, que deu à luz Lua há 5 meses, não perdeu a oportunidade de fazer piada com a amamentação e arrancou risadas da web

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert toma banho de sol à beira da piscina e ironiza: "Esquentando o leite" - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Leifert toma banho de sol à beira da piscina e ironiza: "Esquentando o leite" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (3), cinco meses após dar à luz Lua, Daiana Garbin divertiu os admiradores ao fazer piada sobre o período de amamentação.

Enquanto tomava um banho de sol à beira da piscina, a esposa de Tiago Leifert arrancou boas risadas da web ao dizer que estava "esquentando" a alimentação da filha.

"Pensei em escrever uma legenda inteligente ou reflexiva, mas olho a foto e só consigo pensar em: esquentando o leite!", disparou ela no Instagram.

Os fãs, claro, se divertiram bastante. "Não enxergo outra possibilidade de legenda", disse uma internauta. "Só você mesmo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Se der uns pulos vira milkshake".

DECLARAÇÃO

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, fez uma publicação especial para desejar boas energias para o marido na estreia do Big Brother Brasil 21.

Ela publicou uma imagem do apresentador com mensagem comovente, com direito a declaração de amor, vibrando pela performance do maridão.

Veja: