Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Eliana passa perrengue após celular sumir em sua mansão: "Vou comprar outro"

Ela também levantou uma hipótese curiosa sobre o destino do telefone que desapareceu

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana passa perrengue após celular sumir em sua mansão: "Vou comprar outro" - Reprodução/Instagram
Eliana passa perrengue após celular sumir em sua mansão: "Vou comprar outro" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana contou nas redes sociais que passou um mini perrengue.

É que ela está usando um celular antigo porque o modelo que usava atualmente sumiu dentro de sua mansão. A loira contou que não está conseguindo encontrá-lo e precisou improvisar.

“Já estou voltando para casa, hoje a gravação correu tudo bem. Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, tá ruim, né gente? É que eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução mesmo desse celular”, explicou ela.

Eliana então contou que tem uma hipótese para o sumiço: a filha, Manu, tem escondido objetos e pertences.

“Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Porque a Manu, ela pega as coisas e esconde. Está nessa fase. E às vezes eu não acho nunca mais. Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente. Dizem que toda Manuela é danada, é verdade? Quem tem Manuela em casa me diga, essa é danadinha mesmo”, declarou.

SINCERA

A apresentadora Eliana emocionou os fãs ao dar um depoimento bem sincero em conversa com Thais Fersoza. Ela contou que antes da gravidez que trouxe Manu ao mundo, ela sofreu um aborto e teve uma conversa difícil com Adriano Ricco, seu companheiro

"Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu, e eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: "Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal... Porque eu acho que não vai rolar", disse ela.