Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Como assim? Denise Rocha detona Projota do BBB21 e expõe possível traição: "De santo não tem nada"

A ex-A Fazenda fez duras críticas ao rapper e deixou a entender que, mesmo casado, ele dá em cima de outras mulheres

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Denise Rocha detona Projota do BBB21 e expõe possível traição: "De santo não tem nada" - Reprodução/TV Globo/Instagram/@patrickbritofotografo
Como assim? Denise Rocha detona Projota do BBB21 e expõe possível traição: "De santo não tem nada" - Reprodução/TV Globo/Instagram/@patrickbritofotografo

Na última segunda-feira (1), após o fim da edição diária do BBB21, Denise Rocha pegou todos de surpresa ao detonar Projota nas redes sociais e o acusar de traição.

Sem dar muitos detalhes, a ex-A Fazenda deixou a entender que o rapper, mesmo casado, dá em cima de outras mulheres.

"Projota se fazendo de santo e 'família' no BB. De santo não tem nada, é safado, dá em cima e não respeita a esposa. Pronto, falo mesmo", disparou ela no Twitter.

Os seguidores, claro, ficaram chocados com a situação. "Nossa, o que rolou?", questionou um internauta. "A internet trabalha com prints", comentou outra. Já uma terceira completou a acusação: "Fica parando meninas bonitinhas nos shows para conhecer ele".

COMO ASSIM?

O rapper Projotasurpreendeu os telespectadores ao pedir a eliminação de Lucas no BBB21.

É que os dois protagonizaram uma conversa sincera no final de semana e o cantor chegou a oferecer ajuda para o ator. Agora, em uma conversa com Karol Conká, a postura foi diferente.

Veja: