Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Dadá Coelho revela que ex-mulheres de Paulo Betti criaram grupo: "Eu fui expulsa"

Ao detalhar casamento com o ator, ele falou das atrizes com quem ele foi casado como Eliane Giardini e Maria Ribeiro

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 07h24

Como assim? Dadá Coelho revela que ex-mulheres de Paulo Betti criaram grupo: "Eu fui expulsa" - Reprodução/Instagram
Como assim? Dadá Coelho revela que ex-mulheres de Paulo Betti criaram grupo: "Eu fui expulsa" - Reprodução/Instagram

Casada e feliz, a humorista Dadá Coelho divertiu os fãs ao contar que é fã das ex-mulheres de seu companheiro, o ator Paulo Betti.

"Eu brinco que só fiquei com o Paulo por conta das ex maravilhosas que ele tem. Gente, o que é Eliane Giardini? Se um dia eu for um décimo daquela mulher, estarei muito feliz", disse ela ao jornal O Globo.

Na entrevista, ela ainda revelou que foi criado até um grupo de ex-mulheres do ator, mas ela acabou expulsa por um motivo inusitado.

"Criamos, inclusive, um grupo no WhatsApp das ex, mas eu fui expulsa. Elas disseram que só me deixam entrar quando eu virar ex", conta.

Ela diz que o relacionamento entre os dois é marcado pela leveza e o bom humor. "Somos muito conectados no humor. O que me faz rir, me faz gozar. As nossas DRs sempre acabam em comédia."

NETINHO DO EX-CASAL

A atriz Eliane Giardini apareceu nesta terça-feira (6) agarradinha a Joaquim, seu netinho. Feliz da vida, ela comemorou o primeiro ano de vida do pequeno que é fruto do casamento de sua filha Mariana Betti com o músico Quito Ribeiro.

"Um dia doce, leve, feliz. Joaquim fez um mês", disse ela.