Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? Comportamento agressivo e ciúmes teria motivado o fim do relacionamento de Munhoz

Apesar de parecerem um casal feliz nas redes, ciúme excessivo marcavam a relação dos dois, aponta colunista

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2020, às 07h49 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Comportamento agressivo e ciúmes teria motivado o fim do relacionamento de Munhoz - Reprodução/Instagram
Comportamento agressivo e ciúmes teria motivado o fim do relacionamento de Munhoz - Reprodução/Instagram

Após Munhoz, da dupla com Mariano, anunciar fim do relacionamento com Rhayssa Carvalho no sábado, 12, especulações surgiram sobre o teria motivado a separação.

Segundo a coluna de Leo Dias para Metrópole, além de um comportamento agressivo por parte do cantor, o relacionamento do ex-casal era marcado por excesso de ciúmes.

A coluna ainda pontuou que este não seria o primeiro relacionamento de Munhoz que termina em polêmica:

“Viviane Zeni, que é mãe da filha do sertanejo, teria decidido pôr um ponto final na relação com o cantor por não aguentar mais as constantes traições dele”, revelou Leo Dias.

O FIM

O sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, usou as redes sociais neste sábado (12) para anunciar o fim de seu casamento com Rhayssa Carvalho.

Em seu perfil no Instagram, o cantor fez um desabafo e insinuou que o término se deu por causa de um erro de conduta seu. Vale lembrar que os dois selaram a união em fevereiro passado.

"Vai ser difícil, vai ser muito difícil aceitar isso tudo, tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida", escreveu ele, que não esconde sua afeição por Rhayssa: