Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Celulares de Gusttavo Lima e Andressa Suita são confiscados

Advogados de ambas as partes tomaram os celulares do ex-casal para garantir que qualquer suspeita seja apagada, afirma colunista

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Celulares de Gusttavo Lima e Andressa Suita são confiscados - Reprodução/Instagram
Como assim? Celulares de Gusttavo Lima e Andressa Suita são confiscados - Reprodução/Instagram

Em operação judicial, advogados de Gusttavo Lima e Andressa Suita tiveram atitude radical afim de eliminar qualquer detalhe que possa causar especulações e comprometa um dos dois.

De acordo com o que foi divulgado pela coluna de Leo Dias para a Metrópole, a defesa de ambos confiscou os celulares do ex-casal afim de apagar qualquer suspeita, incluindo as redes sociais.

Vale lembrar que a cláusula mais delicada no contrato pré-nupcial assinado pelos dois é a que trata de traição.

O veículo, buscou informações com advogado especialistas em Direito da Família, Felipe Ferreira dos Santos, que alegou que se a situação já estiver em julgamento, ambos podem incorrer no tipo penal descrito no artigo 305 do Código Penal Brasileiro:

“Que diz que destruir, suprimir ou ocultar, em benefício próprio ou de outrem, ou em prejuízo alheio, documento público ou particular verdadeiro, de que não podia dispor, é crime. Quem praticar este ato estará sujeito a pena de reclusão de dois a seis anos e multa se o documento for público. Porém, se o documento for particular, a reclusão poderá ser de um a cinco anos. Quando um pacto pré-nupcial é firmado, é dever de ambos os cônjuges a fidelidade recíproca, sendo possível instaurar cláusulas que prevejam indenizações para o caso de infidelidade de um dos cônjuges ou em término da união”, explicou o advogado à coluna.

UAU

Na pista, o sertanejo Gusttavo Lima arrancou suspiros dos internautas na noite da última segunda-feira (9).

Usando um look completamente grifado de uma marca de artigos esportivos, o bonitão fez até pose para as lentes do fotógrafo e movimentou as redes sociais. "Fala comigo, bebê!", escreveu o sertanejo usando seu famoso bordão. 

Agora solteiro, o galã conquistou diversas cantadas nos comentários do post: "O mais lindo que existe", exaltou uma seguidora. "Tá muito estiloso, bebê", destacou outra.