Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Como assim? Caçula de Juliana Paes se recusa a beijar a mãe e motivo diverte web

Atriz se divertiu com reação do filho de 7 anos após tentar beijá-lo: "Por que?"

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 11h03 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Caçula de Juliana Paes se recusa a beijar a mãe e motivo diverte web - Instagram
Caçula de Juliana Paes se recusa a beijar a mãe e motivo diverte web - Instagram

Mãe coruja, Juliana Paes não perde a oportunidade de compartilhar os momentos de intimidade com os filhos Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 7, nas redes sociais.

Na noite desta quarta-feira (9), a atriz surgiu toda produzida em vídeo ao lado do caçula, que recusou um beijo seu. Intrigada, ela tirou a dúvida com ele. "Por que você nunca quer que eu te beije quando estou de batom vermelho?", questionou.

O menino, por sua vez, preferiu responder a pergunta de forma prática: encostou o dedo inticador nos lábios da mãe e mostrou para a câmera. "Por causa disso", rebateu ele, que arrancou um sorrisão da global.

Juliana Paes não escondeu a falta que sentiu dos filhos durante a viagem que fez às Maldivas. Ao retornar da trip, ela surgiu de mãos dadas com Pedro e Antônio em frente a uma árvore de natal. As crianças mostram a alegria de reencontrar a mãe.

Na legenda da publicação, a global derreteu-se de amores e comemorou a volta para casa“O bom de viajar, é voltar para casa. É amor demais”, escreveu ela.