Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO

Como assim? Aos 6 anos, filho de Giovanna Ewbank cobra cachê para gravar vídeos com a mãe: "Ele não quer"

Bless Gagliasso sabe muito bem o seu valor e não poupa nem a própria mãe

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Aos 6 anos, filho de Giovanna Ewbank cobra cachê para gravar vídeos com a mãe: "Ele não quer" - Reprodução/Instagram
Como assim? Aos 6 anos, filho de Giovanna Ewbank cobra cachê para gravar vídeos com a mãe: "Ele não quer" - Reprodução/Instagram

Com apenas 6 anos, Bless, herdeiro de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já sabe muito bem o que dar vida e qual o seu valor. 

Em conversa com seus seguidores, a loira revelou que o filho cobra um "cachê" para participar dos vídeos da própria mãe, já que não curte muito a exposição, bem diferente de Titi, que adora estar em frente às câmeras. 

"Tudo o que a Titi mais quer na vida é ter um quadro no canal só dela (...) Bless não é muito a fim. Às vezes ele quer, às vezes ele não quer. Então, vamos deixar ele livre. A gente fica assim: 'Vamos gravar, filho?' E ele: 'Eu vou ganhar dinheiro?'".

Recentemente, a mamãe coruja Giovanna Ewbank gravou um vídeo especial exibindo o quartinho da primogênita, TIti, fazendo um verdadeiro tour pelo cômodo exibindo cada detalhe da decoração e encantou os fãs.

Além de sua biblioteca privada e a mesa de maquiagem, o outro destaque no espaço ficou por conta de sua cama toda enfeitada de dois andares.

LONGE DA FAMÍLIA

Aproveitando uma temporada na Espanha, Bruno Gagliasso foi recebido nas terras europeias por ninguém mais, ninguém menos que o craque brasileiro Ronaldo Nazário e sua esposa, Celina Locks. 

Nesta segunda-feira (17), o ator fez questão de deixar o encontro registrado nas redes sociais e juntos, os brasileiros aproveitaram as altas temperaturas para curtir um luxuoso passeio de barco, em Formentera, uma ilha na Espanha.