Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Comemorando aniversário, Pedro Scooby ganha homenagem comovente de Cíntia Dicker: ''Me ensina a ser melhor''

Modelo emociona o marido ao resgatar momentos vividos pelos pombinhos e caprichar na declaração

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cíntia Dicker declara amor ao marido, Pedro Scooby - Instagram
Cíntia Dicker declara amor ao marido, Pedro Scooby - Instagram

Nesta terça-feira (10) Pedro Scooby celebra mais um ano de vida e, para comemorar o momento, Cíntia Dicker fez uma linda homenagem ao maridão.

Nas redes sociais, a esposa do atleta compartilhou um vídeo com vários momentos dos dois juntinhos, incluindo uma queda que de moto que eles sofreram, e declarou todo seu amor pelo aniversariante do dia.

“Dia do meu leão que chegou com tudo na minha vida, que me ensina a ser uma pessoa melhor todos os dias, mostrando o real valor dessa vida. Te amo, meu amor. Muito. Parabéns!”, escreveu ela.

Nos comentários da publicação, o surfista também fez questão de declarar seu amor. Demonstrando gratidão, ele foi só elogios para a modelo: “Meu amor, que demais. Te amo tanto”, escreveu.

NÃO INFLUENCIOU

Recentemente, Scooby falou em suas redes sociais sobre os herdeiros Dom, de 9 anos, e Bem, de 5, terem pintado os cabelos de ruivo, mesma cor dos fios da atual esposa.

Nos Stories do Instagram, ele garantiu que ninguém influenciou a decisão dos garotos, negando quaisquer rumores de que a atitude foi com a intenção de provocar a ex, Luana Piovani, mãe das crianças.

Veja: