Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo reformam apartamento com vista pro mar de R$ 2 milhões em SC

Arquiteta responsável pelo projeto fez um tour pelo espaço que impressiona pela sofisticação; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2020, às 09h18 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça o novo apartamento de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Reprodução/ Instagram
Conheça o novo apartamento de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Reprodução/ Instagram

A arquiteta responsável pelo apartamento luxuoso de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda em Itapema, no litoral de Santa Catarina, fez um tour pelo espaço que está prontinho após uma longa reforma.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Thay Santana, responsável pela obra, explica que o espaço é gigantesco: o dúplex de pé direito duplo tem 225 metros quadrados.

"Como o casal mora em SP e é uma vida mais agitada, urbana, eu quis algo mais leve, praiano, mais leve, para eles ficarem mais tranquilos. Por isso eu usei madeira e tons neutros", declarou ela que encantou ao exibir a sala de jantar que conta com uma obra de arte personalizada: o espaço foi decorado com um violão estilizado de madeira.

Com closet, suíte, sala de jantar confortável e cozinha equipada, o espaço deixou os fãs do sertanejo babando. O espaço foi tão pensado no casal que ganhou até um nome: ele se chama É o Amor, uma homenagem ao grande hit do sertanejo.

Veja!

contigo.uol.com.br/noticias/famosos/paula-burlamaqui-faz-ioga-com-calcinha-cavada-e-exibe-pernas-definidas-aos-53-anos.phtml