Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXUOSO!

Com vista para o mar, novo apartamento de Ludmilla em Miami custou R$ 13,5 milhões

Novo apartamento de Ludmilla fica localizado em Miami, nos EUA, e impressiona com luxo; cantora comemorou a conquista na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2024, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo apartamento de Ludmilla - Reprodução/ Instagram
Novo apartamento de Ludmilla - Reprodução/ Instagram

Dona de uma mansão de três andares no Rio de Janeiro, Ludmilla resolveu fazer mais uma aquisição. Agora, a cantora comprou um apartamento milionário no exterior. Saiba os detalhes e veja o valor do imóvel.

De acordo com o portal LeoDias, o apartamento fica localizado em Miami, na Flórida, Estados Unidos. Como a cantora vê sua carreira internacional crescer cada vez mais, ela resolveu investir em um lugar para chamar de seu.

O imóvel de luxo, na região de EdgeWater, foi adquirido com Juliana Fernandes, conhecida como a corretora dos famosos. O apartamento teria custado cerca de R$ 13,5 milhões. Quem pode, pode, né? “Feliz demais com a minha nova compra, obrigada Deus”, escreveu a cantora nas redes sociais ao posar na sala do local.

Em seguida, ela ainda mostrou um pouco de como é o imóvel e impressionou com tanto luxo. Para celebrar a conquista, ela ganhou um café da manhã cheio de comida e, no vídeo, é possível ver a cozinha americana e a sala do local. Em frente ao sofá tem uma televisão enorme na sala e diversas cadeiras na varanda. O apartamento tem uma vista lindíssima para o mar.

Novo apartamento de Ludmilla
Reprodução/ Instagram

SUCESSO!

Uma das maiores artistas do Brasil, Ludmilla tem celebrado o crescimento dos artistas negros dentro da indústria musical. Em declaração exclusiva à Contigo!, a artista falou sobre o lançamento de uma música ao lado de diversos nomes do funk em um manifesto a favor do jogador Vini Jr, que diversas vezes já foi vítima de racismo em campo

"Participar dessa música foi uma honra e uma celebração da nossa representatividade. Ver pessoas pretas alcançando lugares de destaque e realizando os seus sonhos deve ser sempre um motivo de muito orgulho", disse a cantora. 

Intitulada "Os pretos no devido lugar", a faixa também conta com nomes como MC Ryan SP, Mc Hariel, Mc IG, Mc Livinho, Mc Don Juan e o rapper norte-americano Ice Blue. A iniciativa, idealizada pelo CEO da GR6, Rodrigo Oliveira, tem como objetivo amplificar a luta antirracista e mostrar que o craque não está sozinho nessa batalha.