Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com vestido bem ousado, Andressa Suita posa coberta de joias em elevador: "Quem perdeu que chore"

Deslumbrante e com um decote explosivo, ela posou fazendo carão ao se hospedar em hotel de luxo no Rio

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 07h27 - Atualizado às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com decote explosivo, Andressa Suita exibe acessórios de luxo em foto - Reprodução/Instagram
Com decote explosivo, Andressa Suita exibe acessórios de luxo em foto - Reprodução/Instagram

No Rio de Janeiro onde curte dias de descanso em um hotel de luxo, a modelo Andressa Suita deixou os fãs babando já na noite deste domingo (10).

Ela apareceu com um vestido acima do joelho preto com um decote explosivo. Com uma fenda estratégica, a peça deixou em evidência o corpão da ex-mulher de Gusttavo Lima que foi clicada dentro de um elevador.

Com os olhos marcados, boca rosada e acessórios poderosos - incluindo joias e uma bolsa de luxo, ela deixou os fãs babando.

"Não tem lugar no mundo que caiba a beleza de Andressa Suita", disse um. "Você tem que tomar mais cuidado com o conteúdo que você posta porque algumas pessoas como eu, ficam com a pressão baixa só de ver seu sorriso!", afirmou outro. "Um tiro atrás do outro, quem perdeu que chore. Lindíssima", afirmou outro.

FAMÍLIA

Gusttavo Limaé um verdadeiro pai coruja e mesmo após o fim de seu relacionamento com Andressa Suita, está sempre buscando ter os filhos perto. 

Na última sexta-feira (08), o sertanejo mostrou em seu perfil no Instagram que passará o final de semana com os herdeiros, na mansão em que mora, em Goiânia. Em um vídeo publicado, ele aparece dirigindo um super carro esportivo enquanto os filhos aproveitam o passeio no banco de trás.

Veja: