Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Com um nó na garganta, Sandra Annenberg surpreende com desabafo no Faustão: "Eu precisava dizer isso"

Uma das profissionais mais queridas pelo público, ela foi muito aplaudida ao abrir o coração; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2021, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com um nó na garganta, Sandra Annenberg desabafa no Faustão: "Eu precisava dizer isso" - Reprodução/Instagram
Com um nó na garganta, Sandra Annenberg desabafa no Faustão: "Eu precisava dizer isso" - Reprodução/Instagram

A jornalista Sandra Annenberg surpreendeu os telespectadores e pediu a palavra no Domingão do Faustão deste domingo (6) para fazer um desabafo contundente.

Com um nó na garganta, ela disse que está em um momento especial de sua vida pessoal, mas mesmo assim não consegue comemorar as conquistas.

"Queria um minutinho da sua atenção porque essa semana é muito importante na minha vida. No dia primeiro agora de junho eu completei 30 anos de jornalismo na Globo, no dia 2 de junho minha filha se formou no ensino médio", começou ela.

Em tom de desabafo, ela afirmou que diante da situação do país precisamos de uma vacinação para todos e em velocidade adequada. 

"Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos e agora eu teria tudo pra comemorar, mas eu não tô conseguindo comemorar, esse momento é muito triste. Eu só digo uma coisa: vacina já, vacina sim ou a gente não vai sair disso", declarou. 

Muito aplaudida pela plateia do programa, ela justificou o desabafo. "Eu precisava dizer isso, estava aqui", disse ela fazendo sinal de que estava "entalada".

Veja:

FELICIDADE

A jornalista Sandra Annenberg comoveu as redes sociais na tarde desta quarta-feira (2) ao compartilhar o fim de uma etapa importante na vida escolar da filha, Elisa. Toda orgulhosa, a mamãe coruja dividiu raras fotos coladinha na herdeira durante sua formatura do ensino médio e a parabenizou pela nova etapa.