Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Com traje de banho fofíssimo, filha de Ana Paula Siebert rouba a cena e encanta fãs: ''Não dou conta''

Modelo compartilha clique da herdeira cheia de estilo e coleciona elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert mostra herdeira cheia de estilo - Instagram
Ana Paula Siebert mostra herdeira cheia de estilo - Instagram

Explosão de fofura! Ana Paula Siebert encantou seus seguidores nesta quinta-feira (14) ao compartilhar um momento encantador de sua herdeira, a pequena Vicky.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe de primeira viagem publicou um clique em que a menina, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, aparece ostentando fofura.

Na imagem, a criança aparece cheia de estilo, com um lenço grifado na cabeça, além de brincos e trajes de banho fofíssimos, e rouba a cena ao ostentar olhos azuis e bochechas rosadas.

Na legenda da publicação, como uma verdadeira mamãe coruja, Ana derreteu-se de amores pela filha: “Não dou conta. Amor sem fim”, escreveu a musa.

COMBINADINHAS:

Mais cedo, Siebert encantou seus seguidores ao publicar um clique fofíssimo com a herdeira. A modelo, que está de férias com a família na Bahia, abusou do luxo e posou para um registro combinando lenço de marca grifada com a herdeira.

Além do acessório da cabeça, mãe e filha surgiram com trajes de banho, usando a mesma composição de pulseiras. “Ana, eu não aguento essa criança”,se derreteu uma seguidora nos comentários da publicação ao se deparar com o clique.

Veja: