Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com sintomas gripais, Lucas Lucco adia show em cima da hora: "Prevenção"

Cantor Lucas Lucco tem sintomas de gripe junto da equipe e adia show que aconteceria neste sábado (8) em Itajai, Santa Catarina

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com sintomas gripais, Lucas Lucco adia show em cima da hora: "Prevenção" - Reprodução/Instagram
Com sintomas gripais, Lucas Lucco adia show em cima da hora: "Prevenção" - Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco precisou adiar o show que faria neste sábado (8) na cidade de Itajai, em Santa Catarina. Isso porque ele e sua equipe apresentaram sintomas de gripe nesta sexta-feira (7). Cumprindo com as recomendações da OMS, todos entraram em isolamento social.

Em uma nota divulgada no Instagram do artista, a assessoria de imprensa do famoso explicou a situação e garantiu que, em breve, novas datas serão divulgadas para reverter o ocorrido. "O show que aconteceria neste final de semana (08/01) será adiado por motivos de saúde", começa o comunicado.

"O cantor Lucas Lucco, junto com muitos integrantes da equipe, estão com sintomas gripais e por recomendações médicas cumpre isolamento em casa por prevenção", segue. "Reforçamos a importância da prevenção de cumprimentos das regras sanitárias e vacinação."

E finalizam: "Em breve, serão divulgadas novas datas. Agradecemos a compreensão de todos". Na legenda, o cantor atraiu os olhares dos seguidores: "Se cuidem, cumpram todas as medidas de prevenção pra que tudo fique 100% pro nosso próximo reencontro!"

Nos comentários, fãs e amigos desejaram saúde a Lucas Lucco e sua equipe. "Que pena. Espero que melhore logo, Luquinhas. Te amamos", escreveu uma admiradora. Outros ainda apostaram que o cantor está disfarçando, pois irá para o BBB22: "Sintomas gripais: BBB". Será?

UAU

A modelo Lorena Carvalho, esposa do cantor Lucas Lucco, resolveu dar uma repaginada no visual para as festas de final de ano. Em post nas redes sociais, a loira mostrou nesta terça-feira (21) como ficou o resultado das novas madeixas.

Cansada da aparência, ela mudou e aderiu a famosa franjinha. “Do nada, uma franjinha”, disse ela na publicação. Ainda na legenda, ela perguntou aos seguidores se eles gostaram da transformação.

Veja: