Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com shortinho colado, ex de Whindersson, Maria Lina dispensa parte de cima e ousa fazendo topless: "Lindíssima"

Nas redes sociais, digital influencer abusa da sensualidade e deixa tatuagens mais íntimas em evidência

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com shortinho colado, ex de Whindersson, Maria Lina dispensa parte de cima e ousa fazendo topless - Instagram
Com shortinho colado, ex de Whindersson, Maria Lina dispensa parte de cima e ousa fazendo topless - Instagram

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina deixou os fãs babando e colecionou elogios ao surgir ostentando curvas poderosas na tarde desta terça-feira (28).

Nas redes sociais, a influenciadora abusou da sensualidade e surgiu deslumbrante em um novo clique. Dispensando a parte de cima, ela fez um topless e deixou em evidência as tatuagens mais íntimas.

Com um short curtinho e colado ao corpo, a estudante de engenharia exibiu ainda pernas torneadas, e uma marquinha discreta de biquíni em suas costas.

Na legenda, a musa utilizou apenas alguns símbolos, os famosos emojis. Já os fãs não pouparam palavras e foram só elogios: “Lindíssima”, “Maravilhosa demais”, ‘Perfeita”, disseram alguns deles.

Veja:

DESMENTIU

Mais cedo, a modelo fez um esclarecimento e desmentiu nas redes sociais boatos que estão circulando sobre sua vida pessoal. Tudo começou quando sites noticiaram que ela estaria namorando o próprio assessor, Roosevelt Cortez.

"Cabe o esclarecimento sobre a minha relação com Roosevelt Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muitos anos. E que, nestes momentos da minha vida, vem auxiliando, e muito, no lado profissional", disse ela.