Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Com sequência de cliques rara, Carolina Dieckmann celebra aniversário do filho mais novo: ''Transbordo você''

Com texto emocionante, atriz faz relato comovente sobre maternidade e encanta amigos e fãs ao parabenizar José

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 16h06

Com sequência de cliques rara, Carolina Dieckmann celebra aniversário do filho mais novo - Instagram
Com sequência de cliques rara, Carolina Dieckmann celebra aniversário do filho mais novo - Instagram

Neste sábado (14), o filho mais novo de Carolina Dieckmann, José, completa14 anos de vida e recebeu uma homenagem para lá de especial da mamãe coruja.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência rara de cliques do menino e caprichou na declaração. Emocionada, a loira disse saber que, quanto mais o pequeno cresce, mais ele ganha o mundo longe dela.

“Você é tão feliz, filho. Eu vejo, eu sinto, eu celebro, eu transbordo ah, filho… Eu transbordo você. Eu sou mais eu porque sou você. Eu fico boba, eu vivo boba. Eu te desejo o que o seu eu quiser. Eu rezo pro seu eu a todo instante. Por cada sonho. Por cada conquista.”, iniciou a artista.  

“Eu, que há 14 anos… sou eu, eu e o eu você. Essa coisa misturada cada dia mais, cada dia menos, porque no tanto que você cresce em mim é o tanto que você vai pro mundo. Pra sua vida. Ela é sua, tão sua, eu sei. Mas o seu eu que também sou eu, fica de pouso. Você voa e você sabe que pode voltar. Eu sou o ninho; e você, passarinho. Feliz aniversário, José!”, finalizou a global.

Vale lembra que além de José, fruto de seu relacionamento com Tiago Worcman, a estrela também é mãe de Davi Frota, de 22 anos, do seu antigo relacionamento com Marcos Frota.

HOMENAGEM 

Recentemente, Dieckmann lamentou a morte de Tarcísio Meira e relembrou momentos que viveu com o artista. Aos 85 anos, ele faleceu devido a complicações da Covid-19, nesta quinta-feira (12). 

"Conheci Tarcísio num dia em que faríamos uma cena que ele (meu suposto pai) passa mal no meu colo. Confesso que eu não sei como eu fiz, e até hoje tremo só de lembrar: meu deus, como assim, ele assim, tão perto?", disse ela.

Veja: