Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ACABANDO

Com retrospectiva, Fátima Bernardes faz balanço de 2021 e desabafa: “Não foi fácil”

Fátima Bernardes compartilha momentos ao lado dos familiares e fala sobre acontecimentos do ano

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com retrospectiva, Fátima Bernardes faz balanço de 2021 e desabafa - Instagram
Com retrospectiva, Fátima Bernardes faz balanço de 2021 e desabafa - Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes encantou os seguidores na tarde desta quinta-feira (09) ao compartilhar lindos momentos ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.

Em seu perfil das redes sociais, a global aproveitou o último mês do ano para fazer uma retrospectiva dos momentos que viveu ao lado do deputado federal e recebeu uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

No vídeo, ela fez um compilado de fotos separados por mês e mostrou viagens, celebrações e momentos de muito chamego. Na legenda da gravação, onde também apareces os filhos e outros familiares, ela se derreteu.

“Não foi um ano fácil, mas tenho muito o que agradecer. Que venha um 2022 mais generoso para todos”, disse ela, que esse ano precisou se ausentar do trabalho após uma cirurgia no braço.

Veja:

FORA DO ENCONTRO?

A jornalista pode perder o posto na Globo. Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, no A Tarde é Sua, o mal-estar causado pela exigência da apresentadora em tirar férias em dezembro gerou uma crise interna tão grande que ela deve ser substituída no comando do Encontro.

De acordo com as informações, a emissora já está decidida a retirar Fátima Bernardes do programa diário e ainda não há um destino definido para a ex-mulher de William Bonner.