Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Com relato comovente, Duda Nagle relembra nascimento de Zoe Sato: ''Momento mais emocionante da vida''

Esposo de Sabrina Sato compartilha cliques da herdeira minutos após o parto e seguidores se derretem

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com relato comovente, Duda Nagle relembra nascimento de Zoe Sato - Instagram
Com relato comovente, Duda Nagle relembra nascimento de Zoe Sato - Instagram

Que amor! Duda Nagle usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para relembrar um dos momentos mais importantes de sua vida: o dia que se tornou pai.

Nas redes sociais, o esposo de Sabrina Sato compartilhou alguns cliques com a pequena Zoe Sato, de dois anos, nos braços, poucos minutos após a menina ter vindo ao mundo.

Nos cliques, Zoe aparece ainda sem vestes, e chorando bastante. Com um relato comovente, o ator falou a sensação que sentiu no momento que viu a herdeira pela primeira vez.

“Momento mais emocionante da minha vida e do primeiro beijinho de boas vindas”, escreveu ele, aproveitando o dia de TBT para relembrar o grande dia.

Nos comentários, os fãs se derreteram com o momento e deixaram uma enxurrada de mensagens carinhosas: “Que lindo esse momento”, disse uma das internautas.

ARRASOU

A família de Sabrina, Duda e Zoe é uma das mais queridas as celebridades brasileiras e, recentemente, eles roubaram a cena ao mostrar a boa prática de exercícios físicos diários

Com apenas 2 anos, a herdeira dos artistas já mostra que aguenta a rotina de exercícios pesados e surgiu correndo com os papais em um treino noturno.

Veja: