Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Com registro encantador, Gisele Bündchen comemora os 11 anos de Benjamin: "Meu anjinho"

Modelo compartilha momento de carinho com Benjamin e aquece coração dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 15h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen faz homenagem de aniversário ao herdeiro - Instagram
Gisele Bündchen faz homenagem de aniversário ao herdeiro - Instagram

Que amor, gente! Gisele Bündchen usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma lida homenagem ao seu herdeiro, Benjamin, que completa 11 anos de vida nesta terça-feira (08).

Em seu Instagram, a modelo compartilhou um clique em que aparece agarradinha com o menino, fruto de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, em um momento de muito carinho.

Na imagem, feita na água, ela surge deitada no ombro do filho, com um lindo sorriso no rosto. Na legenda, ela mostrou seu lado mamãe coruja e derreteu-se de amores.

“Feliz aniversário, meu doce anjinho!”, escreveu ela. Nos comentários, nomes como Regina Casé, Sabrina Sato, Eliana, e o próprio papai, Tom Brady, desejaram felicitações a Benjamin.

Vale lembrar que Gisele e Tom também são pais de Vivian, de oito aos. Alguns dias atrás, a pequena também ganhou uma linda homenagem da mãe pelo seu aniversário.

TENSÃO:

Na madrugada da última segunda-feira (7), Gisele Bündchen e Tom Brady passaram por momentos de tensão ao terem a casa invadida por um homem desconhecido.

De acordo com o TMZ, Zanini Cineus teria entrado na mansão no casal às 5h55 da madrugada, disparando alarmes e alertando a polícia. Com a chegada dos oficiais, o suspeito foi detido já no porão da residência.

Veja: