Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Com produção ousada, Isabelle Santoni surge belíssima e confessa edição para não mostrar demais

Atriz compartilha clique usando maiô sensual com muitos recortes e ostenta beleza e boa forma

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2020, às 12h07 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com produção ousada, Isabelle Santoni surge belíssima e confessa edição para não mostrar demais - Reprodução/Instagram
Com produção ousada, Isabelle Santoni surge belíssima e confessa edição para não mostrar demais - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 31, Isabelle Santoni usou seu perfil nas redes sociais para abalar as estruturas da web.

A atriz não poupou seus seguidores e surgiu poderosa com uma produção de parar o trânsito. De maiô cavado e com muitos recortes, a musa fez carão e posou belíssima para o clique e confessou na legenda da publicação que precisou fazer edição contra a sua vontade para não apagarem o registro:

“Queria postar essa foto sem edição, mas tive que fazer uns ajustes para não levar shadowban! Anos 20 do século XXI e mamilos ainda são tratados como polêmica!”.

A cena deixou a web impressionada e os seguidores da musa não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Deusa da beleza”, “Perfeição Divina”, se derreteram internautas. “Você existe Bella?”, escreveu outro encantado.

MOMENTO ENTRE IRMÃS

Nas redes sociais nesta quarta-feira (29), Isabella Santoni surgiu em um clique bem raro ao lado de sua irmã mais nova, a pequena Nina, e fez uma linda declaração para ela.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou alguns cliques de diversão ao lado da menina, com direito a lembranças do carnaval e dia de SPA, e foi só elogios para ela.

“Cabeleireira Leila, trabalho maravilhoso! Eu amo passar um tempão com essa pequena, ela é o meu anjinho da guarda, minha melhor amiga! Deixo aqui alguns momentos com essa figura, vulgo minha irmã mais nova!”, escreveu ela na legenda.