Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Com produção cinematográfica, Luan Santana lança 'Morena' e troca beijos quentes com modelo

O videoclipe já está disponível nas plataformas digitais e surpreendeu os fãs com a grande produção

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com produção cinematográfica, Luan Santana lança 'Morena' e troca beijos quentes com modelo - Reprodução/Instagram
Com produção cinematográfica, Luan Santana lança 'Morena' e troca beijos quentes com modelo - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (18), Luan Santana lançou nas plataformas o videoclipe de Morena, sua nova música de trabalho que está dando o que falar. 

Com direito à muitos efeitos especiais e cenas de perseguição por avenidas em São Paulo, o artista interpreta um policial responsável por desvendar um assalto ao branco, porém, se surpreende com o resultado da investigação. 

Contracenando com a modelo Natalía Barulích, de 29 anos, o sertanejo protagonizou uma verdadeira pegação e cenas quentes, entre elas, um banho no chuveiro com troca de beijos. 

A modelo e DJ norte-americana é famosa entre celebridades internacionais, entre eles, o cantor colombiano Maluma, com quem viveu um affair. 

As gravações aconteceram em ruas do centro de São Paulo e mobilizaram uma grande equipe de profissionais. Todos usavam máscaras e se protegeram dos perigos do coronavírus.

Vale lembrar queJuliette Freire foi convidada por Luan Santana para interpretar a "morena" do clipe, no entanto, a ex-BBB preferiu se dedicar a outros projetos pessoais.