Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Com problema de saúde, Zeca Pagodinho cancela participação em evento: “Infelizmente”

Nas redes sociais, equipe de Zeca Pagodinho emite comunicado e cancela participação do cantor em evento

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com problema de saúde, Zeca Pagodinho cancela participação em evento - Instagram
Com problema de saúde, Zeca Pagodinho cancela participação em evento - Instagram

O cantor Zeca Pagodinho preocupou os seguidores na tarde desta quarta-feira (29). Em seu perfil das redes sociais, ele anunciou, através de sua assessoria de comunicação, que não poderá participar do evento que aconteceria neste final de semana, em São Paulo.

É que o pagodeiro testou positivo para Covid-19 e, como manda o protocolo, cumprirá alguns dias de isolamento social. No comunicado compartilhado no Instagram, a equipe tranquilizou os fãs e garantiu que o artista está bem, apenas com sintomas leves da doença.

“O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves!”, inicia o comunicado, que logo em seguida fala sobre a importância de se vacinar: “Vacina salva! Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde”.

“Porém, [Zeca está] em quarentena - como é recomendado.  Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo. Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows”, finaliza a nota.

Nos comentários, o músico recebeu uma onda de apoios de seguidores anônimos e famosos: “Melhoras, Zequinha”, “Estou na torcida por você”, “Boa recuperação, Zeca”, “Deus no comando, fica bem logo”, disseram alguns deles.

Veja:

FILHA GATA

Recentemente, Eliza Piquet, filha do cantor Zeca Pagodinho, surgiu em um momento mostrando o barrigão da gravidez. Com a barriga estourando no oitavo mês da gestação, a influenciadora dispensou a parte de cima do biquíni e fez um topless enquanto tomava um banho numa piscina. 

"Um anjo do céu / Que trouxe pra mim / É o mais bonito / A jóia perfeita / Que é pra eu cuidar / Que é  pra eu amar... / 35 semanas de Domênico", escreveu ela na legenda. O clique é da fotógrafa Thais Monteiro.