Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR

Com pijamas combinando, Ludmilla e Brunna Gonçalves surgem em momento de intimidade na cama: “Meu tudo”

Casal arranca suspiros do s fãs ao exalarem amor e carinho em cliques para as redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com pijamas combinando, Ludmilla e Brunna Gonçalves surgem em momento de intimidade na cama: “Meu tudo” - Reprodução/Instagram
Com pijamas combinando, Ludmilla e Brunna Gonçalves surgem em momento de intimidade na cama: “Meu tudo” - Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves derreteram os fãs na noite da última quinta-feira (06) ao surgirem juntinhas em momento de  intimidade.  

Em sequência de lindos e caseiros cliques, a dançarina surgiu com a esposa na cama de casal com pijamas combinando. Na primeira imagem, o casal  trocou sorrisos e olhares apaixonados e, no seguinte, as duas surgiram se divertindo em uma guerra de travesseiros.

Meu tudo”, escreveu Brunna na legenda da publicação. Instantes depois, a cantora deixou um comentário nas fotos. “Amo você”, se declarou.

Curtindo muito as férias em Fernando de Noronha, na terça-feira (4) Ludmillacom um clique daqueles ao lado da esposa, Brunna Gonçalves.

As beldades aproveitaram o cenário paradisíaco da ilha para uma sessão de fotos especiais. Como de costume, elas foram os destaques ao dispensarem qualquer filtro.

Com seu biquíni mínimo, a funkeira deixou todas as curvas à mostra e colecionou suspiros dos fãs: "Boas energias hoje e sempre", destacou na legenda.