Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com paciência no limite, Yasmin Brunet manda indireta nas redes: “Me segura para eu não falar?”

Após post misterioso do marido, agora foi a vez da modelo fazer publicação suspeita e bem sugestiva

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com paciência no limite, Yasmin Brunet manda indireta nas redes: “Me segura para eu não falar?” - Reprodução/Instagram
Com paciência no limite, Yasmin Brunet manda indireta nas redes: “Me segura para eu não falar?” - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (15), Yasmin Brunet despertou curiosidades nos seguidores ao fazer uma publicação um tanto quanto misteriosa em seu perfil nas redes sociais.

A esposa do surfista profissional, Gabriel Medina, inicialmente postou uma frase bem sugestiva que dizia: “3 coisas que nunca ficam escondidas por muito tempo. O sol, a lua e a verdade”.

Mas, não parou por aí. A musa ainda se mostrou irritada ao dizer. “Sabe quando tem coisas que você vê e pensa – Me segura para eu não falar? Haja paciência”, escreveu.

Acontece que no dia anterior, o atleta também postou uma indireta semelhante com a da loira. “A verdade sempre vem. Questão de tempo. Tempão ou tempinho”, disse.

Vale lembrar que o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou no sábado (10) que o atleta e a modelo romperam relações com os parentes do surfista por implicâncias deles com Yasmin.

Segundo uma amiga da loira, a mãe do campeão mundial de surfe, Simone Medina, e seu padrasto, Charles, nem sequer seguem os pombinhos nas redes sociais.