Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MALHAÇÃO

Com o fim da Malhação, Monique Alfradique relembra papel marcante como vilã e agradece: "Foi uma escola"

A atriz falou sobre todos os aprendizados e a importância que a novela teve na sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o fim da Malhação, Monique Alfradique relembra papel marcante de vilã e agradece: "Foi uma escola" - Reprodução/Instagram
Com o fim da Malhação, Monique Alfradique relembra papel marcante de vilã e agradece: "Foi uma escola" - Reprodução/Instagram

Com o fim da Malhação, diversos atores têm relembrado os personagens icônicos que interpretaram na novela, que teve 27 temporadas. Muitos deles, inclusive, estrearam na televisão com a participação na novela.

Monique Alfradique também decidiu relembrar seu papel em Malhação como a vilã Priscila Bittencourt, na 13ª temporada, em 2006.

Nesta quinta-feira (30), nas redes sociais, ela compartilhou vídeo de uma cena em que sua personagem tramava um plano para estragar a festa de outros colegas.

"Dia de TBT já se tornou o dia da saudade, e para hoje temos muita gratidão por esse projeto tão especial, principalmente para os jovens atores, que chegou ao fim. Tenho só orgulho de ter feito parte dessa família com a Priscila Bittencourt minha primeira vilã na TV. A Malhação foi realmente uma escola, que encontrei colegas que levo pra vida e o carinho do público que guardo até hoje mesmo com as 'vilania's da Pri. Obrigada a cada um que esteve comigo diariamente dividindo esse sonho", escreveu ela. 

RELEMBRE

Após 27 temporadas, Malhação chegou ao fim. A partir de agora, a novela não fará mais parte da grade vespertina da Globo e um novo projeto para o mesmo horário será desenvolvido pela emissora.

Desde 1995, as temporadas do seriado é responsável por ser a porta de entrada para as novas estrelas da emissora revelando artistas talentosos que conquistam o público. Diversas celebridades que conhecemos tiveram suas origens na televisão brasileira com a trama adolescente.