Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTINHA

Com o divórcio assinado, Andressa Suita bebe e se joga em noitada com amigas: "Canceladas"

Soltinha, ela foi clicada ouvindo funk e ganhando o apoio das melhores amigas em momento feliz; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 07h08 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita bebe, se joga em noitada com amigos e causa na web - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita bebe, se joga em noitada com amigos e causa na web - Reprodução/ Instagram

Soltinha, a modelo Andressa Suita foi clicada nas redes sociais se divertindo com amigos na noite desta quinta-feira, 3.

Com um look poderoso, ela primeiramente apareceu no carro com uma de suas amigas. Bebendo, ela mandou um recado para os fãs que estão acompanhando cada passo da musa após a separação.

"Estou no seu carro, tomando um drinque e agora a gente vai fazer um after na casa da Bruna, só para meninas", disse ela. Por lá, rolou um jantarzinho regado a bons drinks.

Na casa de uma de suas melhores amigas, ela apareceu ouvindo funk, posou com as convidadas e mostrou até bom humor. "Canceladas", escreveu ela logo após assinar oficialmente o divórcio.

NÃO VOLTOU

O sertanejo Gusttavo Lima enfim se pronunciou nesta quinta-feira (3) após um vídeo seu causar grande burburinho nas redes sociais.

Solteiro, ele gravou um comercial usando uma 'aliança' de impor respeito e o acessório acabou deixando os internautas bastante curiosos. Diversos fãs especularam uma possível reconciliação com Andressa Suita e ele finalmente quebrou o silêncio.

Em conversa com o colunista Leo Dias, a assessoria do Embaixador revelou que: ''não se tratava de uma aliança, e sim um anel''.