Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gestação!

Com o barrigão à mostra, Simone renova as energias em dia de praia e fãs exaltam: ''A mamãe mais linda''

Cantora deixou fãs babando ao exibir novo registro especial durante a segunda gravidez

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o barrigão à mostra, Simone renova as energias em dia de praia: ''A mamãe mais linda'' - Arquivo Pessoal
Com o barrigão à mostra, Simone renova as energias em dia de praia: ''A mamãe mais linda'' - Arquivo Pessoal

Diretamente do México, a sertaneja Simone, da dupla com Simaria, foi o centro das atenções nesta quarta-feira (9) nas redes sociais.

Gravidíssima, a estrela compartilhou um registro bastante especial durante sua segunda gestação enquanto renovava as energias na praia e conquistou de vez os fãs.

Ela cobriu o barrigão no sexto mês com uma saída de banho e exibiu a marquinha do biquíni: "Curtindo em família", escreveu a estrela na legenda da foto.

Os fãs da esposa de Kaká Diniz não economizaram nos elogios e encheram a publicação de comentários: "Posta um monte de fotos viu? A gente ama", disse uma. "Eita mamãe mais linda!", destacou outra.

Vale lembrar que os pombinhos estão aproveitando tudo que há de melhor ao lado do herdeiro, Henry, em um resort luxuoso, cuja diária de uma suíte presidencial pode chegar à US$ 1.342 — cerca de R$ 6,8 mil.

FILHÃO!

Curtindo muito as férias por Cancún, no México, a sertaneja Simone atendeu ao pedido dos seguidores e exibiu seu barrigão durante a segunda gestação.

Próxima do sexto mês, ela posou toda sorridente ao lado do primogênito, Henry, e colecionou uma chuva de elogios pelo registro mãe e filho.