Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Com novo visual, Samara Felippo abusa da sensualidade e elege produção com decote profundo: “Novas versões”

Atriz posa deslumbrante para cliques ousados e deixa seguidores eufóricos

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com novo visual, Samara Felippo abusa da sensualidade e elege produção com decote profundo: “Novas versões” - Reprodução/Instagram
Com novo visual, Samara Felippo abusa da sensualidade e elege produção com decote profundo: “Novas versões” - Reprodução/Instagram

Samara Felippo deixou os seguidores boquiabertos após publicar uma sequência de cliques ousados nesta quinta-feira (19), em seu perfil nas redes sociais.

Há 3 dias, a atriz realizou uma transformação em seu visual. Ela deu adeus aos fios grisalhos e surgiu com as madeixas pintadas e mais curtas. Isso porque, ela viverá uma nova personagem no longa-metragem Fazendo Meu Filme.

Nas imagens publicadas em seu feed no Instagram, a atriz abusa do batom vermelho e, poderosa, elege um look ousadíssimo com um decote para lá de profundo.

“Versão 1 - Upload realizado com sucesso! Quero receber novas versões de mim sempre. Oi nova”, disse ela sobre as nova aparência.

Nos comentários, os internautas babaram. “Eu tô no chão! É uma rajada de beleza nesse Brasil sofrido!”, disse um. “Que mulherão”, escreveu outro.

A MUDANÇA DO VISUAL

A transformação surpreendente de Samara Felippo foi um dos assuntos mais comentados na segunda-feira (16) nas redes sociais.

A estrela passou algumas boas horas no salão renovando seu visual e apresentou o resultado em seu perfil na web. Ela deixou os fios bem curtinhos e também precisou colorir os cabelos brancos.

"Sobre poder ser como quiser! Dando vida a mais uma personagem, meus branquinhos terão que esperar só um pouquinho. Já já estarão de volta. Ainda to me acostumando, tá difícil. Mas bora lá.
Obrigada pela transformação", contou na legenda da publicação.