Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com novo visual, Lary Bottino posa de fio-dental e deixa fãs babando: "Outra pessoa"

Ex-peoa de 'A Fazenda', Lary Bottino posa de fio-dental e surge irreconhecível após mudança de visual

Redação Publicado em 27/04/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com novo visual, Lary Bottino posa de fio-dental e deixa fãs babando: "Um arraso" - Reprodução/Instagram
Com novo visual, Lary Bottino posa de fio-dental e deixa fãs babando: "Um arraso" - Reprodução/Instagram

A bela Lary Bottino deixou os fãs impressionados nas redes sociais nesta quarta-feira (27) ao publicar uma série de cliques bem ousados em seu perfil oficial.

Ela apareceu com um biquíni fio-dental bem ousado com um recorte estratégico no busto. A peça bem inusitada deixou em evidência o corpão da ex-peoa de A Fazenda.

"1, 2 ou 3?", questionou ela ao compartilhar as fotos nas redes sociais. 

Nos comentários, a influenciadora ganhou muitos elogios dos fãs. "Que isso, mulher", comentou um. "Belíssima", afirmou outro. O novo visual de Lary Bottino, com os cabelos alongados, também deixou os fãs impressionados. "Gente é outra pessoa, tá um arraso", afirmou um. "E esse cabelão?", comentou outro.

Veja:

TRETA

A Fazenda 13 acabou há meses, mas treta continua! Dessa vez, a influenciadora Lary Bottino revelou que, ao fim do programa, Bil Araújo mostrou uma lista com motivos para odiá-la. O aglomerado de razões foi montado pela equipe do modelo enquanto ele ainda estava confinado no programa. Acontece que ele acatou tudo e não quis mais saber da ex-peoa - com quem trocou carinhos no reality.

"Ele saiu do reality e me mandou uma lista que os administradores dele fizeram para ele: ‘Por que você deve odiar a Lary Bottino?’. Eram só mentiras. Tentei falar com ele, porque tenho direito de fala, existia um diálogo entre duas pessoas e ele não quis ouvir. Eu tinha provas de que eu estava falando era verdade", relatou ela ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube.