Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com maiô transparente cavadíssimo, Juliana Paes empina bumbum e fãs babam: “Gata”

Ousada, Juliana Paes abusa da sensualidade ao surgir com look cavadíssimo e coloca corpão definido para jogo

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com maiô transparente cavadíssimo, Juliana Paes empina bumbum e fãs babam - Instagram
Com maiô transparente cavadíssimo, Juliana Paes empina bumbum e fãs babam - Instagram

Uau! A atriz Juliana Paes deixou os seguidores em choque no início da noite desta terça-feira (16), ao compartilhar uma sequência de cliques com um maiô cavadíssimo, colocando o corpão definido para jogo.

Em seu perfil das redes sociais, a musa publicou as imagens de um ensaio sensual feito em uma piscina e surpreendeu com a ousadia. É que, além de cavado, o traje de banho é cheio de transparência, deixando quase todo o corpo da artista à mostra.

A peça ousada cobriu apenas as partes mais íntimas da morena, deixado em evidência os seios, que ficaram quase todo de fora, barriga negativa, cintura fininha. Poderosa, ela empinou de bumbum durinho, que sobressaiu no modelo fio-dental.

“Embarque nesse carrossel”, escreveu ela na legenda da publicação, onde exibiu ainda pernas torneadas, deixando a virilha escapar. Nos comentários, fãs e amigos capricharam nas palavras e enalteceram a beleza da estrela, deixando uma enxurrada de elogios.

“Musa mais linda”, “Perfeição”, “Maravilhosa”, “Que monumento”, disseram alguns deles, utilizando ainda vários símbolos, como de corações, fogueiras, rostos babando, aplausos, entre outros, para demonstrarem o carinho e a admiração pela atriz.

Veja:

TOPLESS!

Recentemente, Juliana Paes apareceu em uma sequência de fotos destruidora. Posando de biquíni vermelho na Chapada dos Veadeiros, a famosa exibiu o corpão e até tirou a parte de cima da peça em uma das imagens, captadas pelo fotógrafo Leal Fortes. 

"O paraíso tem nome e eu tô apaixonada! O Vale da Lua é um absurdo de tão lindo", escreveu ela na legenda.