Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Com maiô cavadíssimo, Juju Salimeni ostenta bumbum poderoso e coleciona elogios

Musa fitness curte dia de praia no nordeste brasileiro e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2020, às 12h33 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
uju Salimeni ostenta bumbum poderoso e coleciona elogios - Instagram
uju Salimeni ostenta bumbum poderoso e coleciona elogios - Instagram

Uau! Juju Salimeni esbanjou beleza na manhã desta terça-feira (29) e deixou seus fãs boquiabertos ao mostrar que está com a rotina fitness em dia.

Nas redes sociais, a musa compartilhou um clique curtindo um dia de praia e sua boa forma arrancou suspiros, rendendo uma enxurrada de elogios de seus seguidores que não pouparam palavras nos comentários da publicação. 

Na imagem, Juju surgiu com maiô cavadíssimo, aproveitando um banho de mar, e colocou o bumbum gigante e poderoso pra jogo.

Empinada, ela ainda fez uso de óculos escuros e chapéu estilo sombreiro. Exibindo pernas torneadas e cintura fininha, ela legendou o clique apenas com um emoji de pêssego e outro de fogo.

Os fãs fizeram questão de enaltecer a beleza da musa, que está curtindo viagem em Natal, no Rio Grande do Norte: "Que deusa", disse uma das internautas. 

SEMPRE BELA:

Na véspera de natal, Salimeni deixou os fãs animados ao compartilhar um novo ensaio ousadíssimo. Com seu biquíni exótico e cavadíssimo, a estrela ostentou o corpão monumental enquanto curtia um dia de piscina e arrancou suspiros pelo shape todo malhado.

Além das curvas exuberantes, Juju também conquistou diversos elogios pelo abdômen rasgado em evidência: "Play no verão, né?", brincou a musa fitness na legenda do post.

Veja: