Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com maiô cavadíssimo, Flay quase mostra demais e deixa fãs eufóricos: ''Perfeita''

Ex-BBB curte dia de sol durante passeio de barco e ostenta corpo escultural

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 13h52 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay ostenta curvas perfeita em novo clique - Instagram
Flay ostenta curvas perfeita em novo clique - Instagram

Uau! Flay deixou os fãs de queixo caído na tarde desta sexta-feira (13) ao compartilhar um clique cheio de beleza e sensualidade. 

Em seu perfil das redes sociais, a musa dividiu com os seguidores um pouco de seus dias de descanso e surgiu renovando o bronzeado durante um passeio de barco. 

Na imagem, a cantora aparece sentada, com um maio cavadíssimo, que quase mostrou demais. Com as pernas cruzadas, ela ostentou o corpão definido e recebeu uma enxurrada de elogios. 

"Que linda", "Em choque com a beleza", "Perfeita demais", disseram alguns fãs. Além disso, a morena recebeu muito carinho de alguns ex-colegas de confinamento

CIRURGIA:

Em outubro, a ex-BBB passou por um susto daqueles. É que o herdeiro da cantora, o pequeno Bernardo, de apenas dois anos, precisou passar por uma cirurgia e deixou a mamãe coruja com o coração apertado.  

Nas redes sociais, a ex-sister compartilhou vídeos e cliques junto do menino. Nos vídeos, os dois aparecem antes de ele entrar na sala de cirurgia, já nas imagens, o pequeno aparece dormindo, após ter feito o procedimento.  

Veja: