Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thaeme Mariôto revela que seios estão machucados após a chegada de Ivy: "Muito gulosa”

Em publicação nas redes sociais, cantora contou que amamentação da filha começou com um perrengue

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme compartilha dificuldade na amamentação - Reprodução/Instagram
Thaeme compartilha dificuldade na amamentação - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (27) sobre as dificuldades que tem enfrentado durante a amamentação da segunda filha, Ivy, que nasceu dia 22 de setembro, transbordando muita alegria para a família da cantora.

Ela comentou que esta com um pouco mais de dificuldade de amamentar e que está com machucados nos seios, o que torna esse momento dolorido.

"Dessa vez acabou machucando mais do que a vez da Liz, e não é por conta de pega errada, porque a Ivy pega direitinho desde quando nasceu. Mas a Ivy é muito gulosa, muito. Ela é enorme, nasceu com 51 centímetros e 3,410 kg, bem grandona mesmo e bem gulosa. Nasceu pronta", revelou.

Ela ainda comenta que a recuperação da cesárea atrapalhou na amamentação da filha.

"Ela quer mamar, se deixar, de hora em hora, mesmo, e ela tem uma sucção muito forte. No começo, recuperação de cesárea é muito complicado. Eu não conseguia ajeitar ela muito bem, por conta do incômodo da cesárea. Acabei descuidando um pouco da pega e lascou tudo”.

FOFURA

Alerta de fofura! A mamãe coruja Thaeme Mariôtocomoveu os internautas neste último domingo (27) ao flagrar um momento de encher os olhos.