Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Com looks combinando, Ana Paula Siebert leva herdeira para conhecer decoração de Natal

Modelo é clicada junto da filha em um shopping em São Paulo nesta quinta-feira (3)

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 18h26 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert leva herdeira para conhecer decoração de Natal - AgNews/Leo Franco
Ana Paula Siebert leva herdeira para conhecer decoração de Natal - AgNews/Leo Franco

Explosão de fofura!  Ana Paula Siebert está aproveitando para matar a saudade da herdeira, Vicky, desde que voltou da viagem romântica que fazia com o esposo, Roberto Justus.

A modelo levou a menina um passeio diferente nesta quinta-feira (3). A dupla foi clicada em um shopping em São Paulo, onde Vicky conheceu a decoração de natal do local.

Com looks combinando em cor de rosa, elas posaram na frente da árvore decorada. As duas surgiram sorridentes e a pequena roubou a cena ao surgir com um laço estilo bonequinha na cabeça.

Prevenida contra o coronavírus, Ana Paula aproveitou o passeio com máscara de proteção, que foi retirada apenas para registrar os cliques ao lado filha, que recebeu bastante carinho da mamãe coruja.

MAMÃE CHEGOU!

Ana Paula Siebert decidiu curtir uma viagem em casal com o maridão, Roberto Justus, nas Ilhas Maldivas e a herdeira do casal, a pequena Vicky, ficou em casa.

Apesar de ter aproveitando bastante as mini férias, os pombinhos não esconderam ao reencontrar pela primeira vez com a herdeira. O belíssimo momento foi compartilhado no Instagram de Ana Paula.

Veja: