Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com look ousado, Larissa Manoela abusa da sensualidade em novo ensaio fotográfico: ''Musa''

Aos 20 anos, atriz surge deslumbrante nas redes sociais e deixa fãs em choque ao ostentar corpão

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela surge em cliques sensuais e deixa fãs boquiabertos - Instagram
Larissa Manoela surge em cliques sensuais e deixa fãs boquiabertos - Instagram

Uau! Larissa Manoela arrancou suspiros de seus seguidores na tarde desta terça-feira (25) ao ostentar muita beleza em um novo ensaio fotográfico.

Abusando da sensualidade, a musa surgiu com vários looks diferentes, incluindo um que faz o uso apenas de uma camisa social, aberta estrategicamente.

Arrasando no carão, a atriz, de 20 anos, ostentou pernas torneadas, além de silhueta fininha. Na legenda, ela escreveu em inglês: "Analog vibes" que em português significa: "Vibrações analógicas".

Nos comentários, os fãs não economizaram palavras e foram só elogios. “Linda demais”, “Que musa”, “Larissa do céu”, escreveram alguns deles, deixando símbolos de fogo e olhinhos apaixonados.

TÁ PAGO!

Lari está quase se tornando uma musa fitness! A atriz já revelou em suas redes sociais que está treinando todos os dias, inclusive sábado e domingo.

Mais cedo, ela aproveitou para motivar seus seguidores a fazerem exercícios. A gata exibiu sua barriga chapada e o corpão malhado, usando um top e calça leggin rosa de academia.

Veja: