Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com look ousado, Anitta exibe barriga trincada e fãs elogiam: "Que corpo é esse?"

Cantora movimenta a web ao surgir despojada em novo clique: "Perfeita"

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 17h44 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta surge com look ousado - Instagram
Anitta surge com look ousado - Instagram

Anitta recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores na tarde desta terça-feira (06) ao surgir em um look pra lá de deslumbrante em suas redes sociais.

No perfil do Instagram, a cantora compartilhou um clique onde aparece com a barriga de fora. Com uma blusa de mangas longa com direito a luvas, a musa combinou uma calça florida e chamou atenção.

Na legenda da imagem em que aparece com um salto plataforma, a musa apenas colocou um emoji de flor. Já os fãs não pouparam palavras na hora dos elogios.

“Que gata”, disse um internauta nos comentários. “Perfeita demais”, elogiou outro. “Que gata”, disse um terceiro. Além dos elogios, muitos emojis de fogo e olhos apaixonados foram deixados pelos seguidores.

TRISAL:

Na última segunda-feira (5), durante uma live de vídeo game no Facebook, Anitta revelou que estava em um relacionamento a três antes da pandemia. Enquanto conversava com Fred, a cantora disse que chegou a participar de um trisal.

"Eu tive relacionamento com dois alemães. Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: 'Seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?'. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro...Eles toparam, foi tudo!", disparou ela.

Veja: