Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR!

Com look luxuoso, filha de Faustão rouba a cena em casamento ao aparecer em momento raro

Filha de Faustão rouba a cena nas redes sociais ao surgir em casamento e posar deslumbrante em fotos raras

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lara Silva chamou a atenção nas redes sociais ao surgir deslumbrante em um casamento - Reprodução/Instagram
Lara Silva chamou a atenção nas redes sociais ao surgir deslumbrante em um casamento - Reprodução/Instagram

Lara Silva, filha mais velha de Faustão, é sempre muito discreta e reservada em relação a sua vida pessoal. Entretanto, ela acabou chamando a atenção nas redes sociais ao posar com o namorado, o apresentador de TV Julinho Casares, durante um casamento de amigos em São Paulo.

Os cliques foram publicados no Instagram do contratado da Record, que possui seu perfil aberto na plataforma. Apesar de ser filha de um dos maiores comunicadores do país, a musa é seguida por apenas quatro mil pessoas, já que restringe quem pode acompanhar suas fotos e stories.

Para quem não sabe, Lara Silva é filha do primeiro casamento de Faustão, com Magda Colares, com quem o veterano foi casado por dez anos. Eles se separaram em 2000.

Nos comentários da publicação, a herdeira do comunicador foi bastante elogiada pelos seguidores do namorado, principalmente pela superprodução e o look luxuoso que escolheu para a ocasião. "Casal lindo, amo demais!", comentou uma internauta. "A Lara sempre deslumbrante gente! Gata", disse outra.

SONIA ABRÃO DETONA PEDRO SCOOBY E PAULO ANDRÉ

Sonia Abrão desceu a lenha em Pedro ScoobyPaulo André durante o 'A Tarde É Sua' desta segunda-feira (06). Ao comentar uma festa dada por Douglas Silva no último final de semana, a jornalista ficou chocada com uma atitude dos ex-BBBs durante a chegada de Arthur Aguiar no evento.

Ao que parece, o surfista e o velocista decidiram deixar o local ao descobrir que o vencedor do BBB22 havia chegado. Olha gente, só rindo pra não chorar mesmo. Porque é tão pequeno, é tão pobre essa duplinha P.A e Scooby, vou contar pra vocês, dois metidinhos, uma coisa incrível", detonou.