Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com look luxuoso, Bruna Marquezine posa de barriga de fora e fãs piram: “Deusa”

Bruna Marquezine surge deslumbrante em sequência de cliques e corpo definido rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look luxuoso, Bruna Marquezine posa de barriga de fora e fãs piram - Instagram
Com look luxuoso, Bruna Marquezine posa de barriga de fora e fãs piram - Instagram

Na noite desta sexta-feira (03), Bruna Marquezinevoltou a movimentar seu perfil das redes sociais ao surgir belíssima em uma sequência de cliques encantadora.

Preparada para um evento, a atriz posou com um look luxuoso e deslumbrante, para a alegria dos fãs, que não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios nos comentários.

Com um salto estilo scarpin preto, a modelo surgiu com a barriga de fora e impressionou ao exibir barriga sarada, além de silhueta fininha. Com uma saia de veludo e curtinha, ela chamou atenção.

Para complementar o look ousado, que conta com um laço enorme na blusa, ela usou brincos gigantes e poderosos. Os fãs e amigos enalteceram a beleza da musa.

Veja:

EM FORMA

A beldade foi clicada ao sair da academia no último domingo (28) e encantou os seguidores ao exibir toda a sua beleza e boa forma. 

A atriz foi flagrada por fotógrafos ao deixar uma academia em São Paulo. Usando um top rosa e calça legging rosa e preta, a estrela deixou claro o resultado dos exercícios com o corpão sarado à mostra. Chamou atenção principalmente a cinturinha de pilão da musa.