Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSAS!

Com look justinho, Mel Maia encontra Jojo Todynho na academia e exibe cinturinha pós-treino

Mel Maia encontra Jojo Todynho na academia neste sábado (1) e posa com look apertadinho para treinar; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia encontra Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Mel Maia encontra Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Sábado também é dia! Mel Maia encarou um treininho logo cedo na manhã deste sábado (1) e acabou encontrando Jojo Todynho na academia. As gatas posaram juntas e ainda mostraram a evolução dos treinos nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, as duas artistas publicaram os momentos antes de começar a treinar. “Bom dia, hoje eu não trabalho, então vou treinar agora de manhã, porque sábado também é dia. Aprendi isso”, disse Mel, a caminho da academia.

Jojo Todynho, animada para o seu sábado cheio de compromissos, contou qual era o seu treino do dia. “Bom dia, vamos que hoje é dia de cardio e é isso. Hoje meu dia vai ser cheio”, contou. “Já começamos o dia intensamente”.

Mais tarde, a atriz publicou uma foto ao lado da cantora e de sua personal. De calça e top, elas surgiram abraçadas, enquanto exibiam o muque na academia, além do corpão que estão conquistando com os exercícios. Confira:

Mel e Jojo
Reprodução/ Instagram

Conquistas!

Após iniciar sua rotina de alimentação saudável e exercícios regrados, Jojo Todynho tem compartilhado com os seguidores as mudanças que está sentindo em seu dia a dia. Após perder 24 kg, a artista fez um depoimento contando sobre coisas simples que antes não conseguia fazer e emocionou os fãs.

Nos stories de seu Instagram, a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse não escondeu sua felicidade ao destacar que estava vendo diariamente os resultados da mudança drástica que fez em sua vida: "Não tem satisfação maior e melhor do que você conseguir coisas supérfluas, pequenas", começou ela.

Em seguida, ela surpreendeu ao contar sobre simples ações que não conseguia desempenhar por estar acima do peso: "Tipo amarrar um cadarço, eu não conseguia. Subir escadas. Eu não estava conseguindo subir a escada da minha casa", desabafou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!